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Segunda via de boleto

A emissão de 2ª via do boleto está disponível apenas para os beneficiários tipo pessoa física. Acesse a Área do Beneficiário para gerar a 2ª via do boleto. Caso você seja cliente empresarial PME, acesse o Portal Empresas. Se você tem plano de saúde ou odontológico por adesão, deve solicitar a 2ª via do boleto diretamente à administradora do seu plano. Verifique o nome da administradora em sua carteirinha de identificação. Exemplos Qualicorp, Você Clube, Clube de Saúde (Divicom), Unifocos, Vida Max.

Se você recebe nossos boletos e precisa de uma 2ª via, solicite pelo Portal GNDI. Para isso, basta acessar a Área do Beneficiário e, em Autoatendimento, selecionar a opção 2ª via do Boleto (Mensalidade). Você terá as opções "Visualizar e Imprimir" ou "Receber por e-mail" (importante verificar se o e-mail não foi encaminhado para a caixa de lixo eletrônico SPAM). Agora, se você é cliente PME, acesse o Portal Empresas.